terça-feira, 11 de janeiro de 2011

IPVA, IPTU, displicência com o blog...

Quanto tempo passou e não postei nada...

Não faltaram artigos interessantes que li, reportagens bacanas que vi, conselhos incentivadores que ouvi.... Faltou mesmo, além do tempo, a tradicional e batida vergonha na cara de não selecionar 5 minutos para colocar algo aqui.

A Sara vem me cobrando desde meados de Novembro, a Tetê me mandou um link interessante, que postarei em breve, e, hoje, meu irmão me mandou algo.  As pessoas próximas me mandam tudo pronto, basta eu blogar e.... nada!

Criei vergonha na cara...

Por isso, hoje simplesmente CRTL + V email do meu irmão, de artigo bastante interessante:

"Jose Roberto Costa para mim

mostrar detalhes 22:10

Essa época do ano é sempre interessante este tipo de reportagem:

http://dinheiro.br.msn.com/tributos/artigo.aspx?cp-documentid=27184116"

Em tempo, feliz 2011 a todos!!! Lembrem-se das finanças, mas não se esqueçam do lazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário